Sobre a entrega
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, vá na aba “Minhas Compras”, e em seguida na opção “Meus pedidos”. Você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba "Meus Pedidos" em “Minhas Compras”.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail contato@agrotela.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas como greve dos Correios podem interferir na entrega de seus pedidos.
Em quais casos posso recusar a entrega do produto?
A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao e-mail contato@agrotela.com.br sobre o ocorrido.
Posso pedir para testar o produto no ato da entrega?
Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
A Agrotela entrega em todo o Brasil?
Sim, a Agrotela atende todo o Brasil, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.