Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. e) Destruição, ainda que parcial
Como faço para trocar o meu produto?
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail contato@agrotela.com.br no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto . Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo agrotela.com.br deverá ser comunicada por e-mail, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), O agrotela.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação. A coleta ocorrerá no endereço indicado por você, obrigatoriamente no mesmo Estado em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Agrotela e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação: a) Ausência do Cliente no local; b) Endereço incorreto; c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente; Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: - sem embalagem; - em embalagem aberta ou avariada; - sem nota fiscal. Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados, você irá receber em seu e-mail uma notificação informando que o valor do produto devolvido + Frete Grátis já está disponível em seu cadastro, assim você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar do novo produto que você deseja. Caso haja alguma diferença de valor a pagar você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência e se o valor da troca for menor ficará disponível a diferença para sua próxima compra.
Posso optar pela restituição do valor?
Não. Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por: - receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou, - receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.
Caso tenha alguma dúvida entre na aba “Troca e Devoluções” envie um e-mail para contato@agrotela.com.br.