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Direito do arrependimento


Em quais casos minha troca será aceita?

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
e) Destruição, ainda que parcial

Como faço para trocar o meu produto?

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail contato@agrotela.com.br no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto . Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo agrotela.com.br deverá ser comunicada por e-mail, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s),
O agrotela.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

A devolução do seu produto para a nossa Central de Distribuição ocorrerá por meio de coleta previamente acordada em sua solicitação. A coleta ocorrerá no endereço indicado por você, obrigatoriamente no mesmo Estado em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Agrotela e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca. 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.
Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa Central de Distribuição. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam a nossa Central. Produto devolvido à Central de Distribuição sem prévio agendamento, será remetido novamente ao cliente;
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.
Assim que o produto estiver sob os nossos cuidados, você irá receber em seu e-mail  uma notificação informando que o valor do produto devolvido + Frete Grátis já está disponível em seu cadastro, assim você poderá escolher qualquer produto para a troca normalmente, clicando no botão comprar do novo produto que você deseja. Caso haja alguma diferença de valor a pagar você poderá selecionar a opção de pagamento de sua preferência e se o valor da troca for menor ficará disponível a diferença para sua próxima compra.

Posso optar pela restituição do valor?

Não. Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Caso tenha alguma dúvida entre na aba “Troca e Devoluções” envie um e-mail para contato@agrotela.com.br.