curta nosso facebook siga nosso instagram
  • Alzheimer Pet - Homeo Pet/ 30ml

Alzheimer Pet - Homeo Pet/ 30ml


R$94,00


O uso dos medicamentos homeopáticos nos tratamentos de doenças de qualquer natureza é cada vez mais frequente e tem-se revelado eficaz com a vantagem de não causar danos colaterais à saúde do paciente. Estimula a melhora do estado geral dos animais, com isso o organismo tende a responder melhor ao tratamento, proporcionando uma recuperação mais rápida e qualidade de vida.

Para isso a Real H desenvolveu o Alzheim Pet, indicado para o “Alzheimer Canino” (Síndrome da Disfunção Cognitiva Canina – DCC) ou “Alzheimer Felino” (Disfunção Cognitiva Felina – DCF). Nos animais idosos que apresentem mudanças de comportamento, com diminuição das atividades normais, perda de orientação e do reconhecimento de locais e/ou pessoas da residência, perda dos hábitos higiênicos. Animais que andam desorientados à noite, alternando sono e vigília.

O produto pode ser administrado preferencialmente direto na mucosa oral do paciente.

Se houver dificuldade (animais brabos) adicionar na água de bebida ou sobre os alimentos. O tempo de uso recomendado após a mistura na água de bebida é de 24 horas, quando aplicado sobre os alimentos o consumo deve ser imediato. Em gatos é possível borrifar sobre as patas dos membros anteriores, que irá provocar a lambedura do medicamento no local.

DOSES:

·         Cães – Pequeno Porte: 01borrifada, quatro vezes ao dia

                        Médio Porte:      02 borrifadas, quatro vezes ao dia

                        Grande Porte:    03 borrifadas, quatro vezes ao dia

·         Gatos: 01 borrifada, quatro vezes ao dia.

·         Na mucosa oral: expor a parte interna da boca (mucosa oral) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.

·         Na água de bebida: borrifar a dose total do dia, indicada de acordo com o porte do animal na água.

·         No alimento: sobre os alimentos (rações, leite, etc.), borrifar o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.

A frequência e número das doses podem ser alteradas a critério do médico veterinário.

 

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.