curta nosso facebook siga nosso instagram
  • Sobre a entrega


    Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, vá na aba “Minhas Compras”, e em seguida na opção “Meus pedidos”. Você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.


    Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

    Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba "Meus Pedidos" em “Minhas Compras”.

    Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
    Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
    Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail contato@agrotela.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
    Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas como greve dos Correios podem interferir na entrega de seus pedidos.

    Em quais casos posso recusar a entrega do produto?

    A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.
    Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao e-mail contato@agrotela.com.br sobre o ocorrido.

    Posso pedir para testar o produto no ato da entrega?
    Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 

    A Agrotela entrega em todo o Brasil?
    Sim, a Agrotela atende todo o Brasil, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
    Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.