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  • Sobre a entrega


    Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, vá na aba “Minhas Compras”, e em seguida na opção “Meus pedidos”. Você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

    Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em “Comprar”.

    No carrinho de compras, informe seu CEP em “Calcular frete” e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

    A entrega dos produtos está condicionada à confirmação do pagamento do pedido. Após esta confirmação, os produtos são despachados em até 2 dias úteis, e o prazo de entrega varia conforme a modalidade escolhida no momento da compra. As compras confirmadas após as 10h serão processadas apenas no dia seguinte, portanto, a entrega se dará em 3 dias úteis e as compras efetuadas após as 10h de sexta-feira serão processadas apenas na segunda-feira. Pedidos pagos por BOLETO BANCÁRIO são sempre enviados no dia útil seguinte a confirmação de pagamento pelo banco.

    Quais são as opções de entrega disponíveis?

    Trabalhamos com os seguintes convênios com os Correios para entregar sua encomenda em todo o Brasil, veja abaixo:
    PAC: Entrega em até 5 dias úteis
    SEDEX: entrega em até 1 dia útil
    E o valor fixo de R$5,00, válido apenas para compras em Juiz de Fora –MG.
    Para saber o preço do frete e o prazo de entrega da sua encomenda, coloque o CEP no carrinho de compras no campo “Calcular Frete” e clique em Calcular.

    Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
    Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h.
    O agrotela.com.br  efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
    Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa de entrega, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.
    Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

    Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

    Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba "Meus Pedidos" em “Minhas Compras”.

    Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
    Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
    Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo pelo e-mail contato@agrotela.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
    Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas como greve dos Correios podem interferir na entrega de seus pedidos.

    Em quais casos posso recusar a entrega do produto?

    A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de acessórios.
    Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar ao e-mail contato@agrotela.com.br sobre o ocorrido.

    Posso pedir para testar o produto no ato da entrega?
    Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. 

    A Agrotela entrega em todo o Brasil?
    Sim, a Agrotela atende todo o Brasil, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
    Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.